Garotas (In)Comuns

Escavando Universo Feminino

Termos pesquisados: nomes espetaculares para meter no msn 28 de janeiro de 2011

Filed under: Blá Blá Blá,Meu mundo — suzanarebeca @ 14:25

Faz algum tempo que eu não entro no MSN. Cansei dele, sabe? Além do mais, eu procuro entrar na internet apenas nos intervalos do trabalho. Quando chego em casa ou nos FDS, eu saio, vou ao cinema, durmo, assisto televisão e quero passar bem longe do computador. Mas houve uma época em que eu entrava no MSN todos os dias, conversava com várias pessoas ao mesmo tempo (e ficava louca, ao ver três, quatro janelinhas “piscando” ao mesmo tempo!). Nessa época, eu realmente me preocupava com o que colocar no status do MSN. Achava o máximo ficar procurando as frases mais enigmáticas e receber um monte de comentários sobre o que eu tinha colocado.

O vício do MSN passou, mas eu continuo fazendo isso no Twitter, no Orkut, no Facebook… Sempre que eu leio alguma coisa ou, sobretudo, quando vejo um filme e gosto de uma frase (e ache que tenha a ver com meu estado de espírito naquele momento), eu coloco lá. Coisa boba, mas que pra mim tem todo um significado hehe!

Agora, para ajudar a pessoa que está em busca de “nomes espetaculares para meter (sic) no msn”, escrevo aqui algumas dicas:

1. É bom colocar sempre alguma coisa que tenha a ver com o que você tá passando;

2. É legal também colocar uma coisa que dê margem a várias interpretações. Tem coisa mais ridícula que entrar no msn e ver aquela tua amiga que acabou o namoro há pouco tempo com o nick: “solteira e aproveitando a vida”. Patético, né? Seria muito mais interessante colocar um: “viver é exercício de desprendimento” (Pe. Fábio hehe!) ou “carpe diem” ou “alea jacta est” (a sorte está lançada) ou mesmo uma frase que seja sua, só sua, mas não tão óbvia assim!

3. Às vezes o mais simples é o que causa maior comoção. Lembro que pouco antes de parar com o MSN de vez, coloquei um “surpeenda-me” no nick e recebi váaaaarios comentários. Uma coisa tão simples, né? Mas com significados tão fortes…

4. Não use frases de músicas em língua estrangeira só porque você gosta da música… Às vezes o significado não tem nada a ver com o que você realmente quer dizer. Então, a menos que você saiba o que está dizendo, não diga. hehe!

5. Nada de colocar vários smiles ao mesmo tempo ou coisas desse tipo:

Além de ser visualmente perturbador, dá impressão de que você tem 12 anos de idade (se você realmente tem 12 anos, então tá! hehe).

Faça um teste e entre no seu MSN, veja quais os nicks mais toscos, quais os mais interessantes. Se tiver algum muito bizarro, compartilha aí nos comentários.

Bom FDS!

 

4 Responses to “Termos pesquisados: nomes espetaculares para meter no msn”

  1. laynecris Says:

    PARA TUDO!! Isso foi um tema pesquisado no google q mostrou nosso blog????

  2. suzanarebeca Says:

    Acho que sim… heuehueh! Acho que blog foi listado por causa do “cantas espetaculares de conquista”. Então, quando o cara colocou “nomes espetaculares”, o Google sugeriu nóis aquê! hehehe!

  3. Distarnish_Priest Says:

    Tinha colocado um trecho da música “És” do Aeroilis no meu nick e no subnick, daí algumas pessoas vieram curtir achando que era música do RESTART… ¬¬

    Agora vou mudar pra uma música do THE FRAY! =)

    Muito bom o post!


Deixe um comentário