Garotas (In)Comuns

Escavando Universo Feminino

Cantadas que funcionam mesmo.. de verdade! 26 de janeiro de 2011

Seguindo a idéia de termos mais pesquisados, vamos falar de cantadas!!! =)

Esse assunto é tao complexo que mereceria um livro! Mas vou tentar resumir o que penso sobre o assunto:

1. A maioria dos garotos nao entendem (ou nao sabem) que cerébros de garotas funcionam diferente: homens sao seres quase que 100% visuais, mulheres sao, em sua maioria, quase que 100% , seres auditivos. E isso nao sou eu quem determinou. O livro “Por que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor?” de Allan Pease te explica direitinho (esse livro é muito legal!).

Muito legal!

 

Isso significa que, na maioria das vezes, sua capacidade de se expressar diante de uma garota pode contar muuuuito mais que o tamanho dos seus biceps, seu tanquino sarado, cabelo espetado e roupa de marca!

Até o Brad sabe disso!


Atire a primeira pedra quem nunca viu um cara feio de doer (e pobre!) com uma mulher lindissima.

Por outro lado, para os homens, a primeira coisa que chama a atençao é a aparencia, e depooois os outros quesitos.. culpa de Darwin?!

2. Mulheres inteligentes nao suportam caras sem cerebro: mas quando eu digo sem cerebro, é gente sem papo mesmo, que nao consegue manter uma conversa decente e madura.
Se voce estiver procurando mais do que uma ficada, mas sim um relacionamento sério com uma garota inteligente (bonita ou n!), trate de amadurecer, a aprender a conversar direito menino!

É meio repetitivo, mas é pra que entre na sua cabeça! hehe

3. Nao tenha medo de ser vc mesmo: garotas tem algo que garotos n tem: detector de mentiras! rsrs
A gente saca rapidinho quando um rapaz está tentando parecer algo que n é, quando está forçando a barra. Entao, nao tenha medo de ser voce mesmo. Mas, para isso, voce tem que gastar tempo descobrindo quem voce é, descobrindo como a sua personalidade funciona. Seus pontos fracos, pontos fortes, hobbies, aquilo que vc gosta de fazer.

Já que para mulheres isso é o mais importante, entao, invista tanto tempo nesta area quanto vc investe na academia!
Se vc n se conhece e nao se sente confortavel com quem voce é por dentro, ninguem se sentirá confortavel com vc. E isso serve para garotas tb.

4. Faça ela rir: mulheres adoram um bom senso de humor, mas nao aquele senso de humor forçado com piadas ridiculas.. tipo “parece que eu to no aeroporto, pq vc é uma aviao”… =S estou falando daquela boa risada pelo simples fato de vc ser tao legal que ela ri porque vc é o maximo, e n porque ela ta pensando “esse cara é um palhaço ridículo”…. =S

5. Nao existe fórmula mágica: se vc é adolescente ainda, e se sente completamente perdido as vezes, relaxa! entender mulheres nao é nada fácil, mas existem pessoas que passam a vida inteira as estudando! tente ler mais sobre o assunto, peça dicas para outras amigas que vc ocnfia (elas estao quase sempre certas!), seja sincero, e confie em quem vc é!

E se com tudo isso ela nao te curtir, quem esta perdendo é ela, e n vc ;)

xo

About these ads
 

8 Responses to “Cantadas que funcionam mesmo.. de verdade!”

  1. Distarnish_Priest Diz:

    Interessante isso… não sou o cara de dar cantada em ninguém, enfim…

    Mesmo eu sendo um cara lerdo, tava indo com calma com a mina que gosto, tentando descolar um papo legal, descobrir o que ela gosta e tipo…

    Ela diz pra uma amiga: Acho que ele tá dando em cima de mim!

    Poutz!!! Vamos combinar né? Ô conotação positiva!!!

    Resultado: desanimei geral e tô deixando ir… até porque sei que ela ainda tá com dor de cotovelo por causa de um cara do ex-colégio dela

    Moral da história: como não quero ser um incômodo e este não é o primeiro (e nem último) não que recebo, estou tranquilo na minha decisão de não forçar nada…

    Se tiver que ser, será… vai ser a vontade de Deus! #momentocrente

    rsrsrsrs

  2. É isso aew, Késsia!
    Nossa… Já vi tanta mulher linda com macho feio…
    Lembro de um menino liiiindo de morrer que foi dar em cima duma colega e recebeu como resposta: “tá bom, eu fico com você, mas só se ficar calado”. Era lindo, mas falava muita leseira, rs!

    E outra, olha, querendo ou não, tem muita, mas MUITA mulher, que gosta de ser ignorada… Parece que chama a atenção delas quando o cara não tá lá babando, de quatro, por ela… Hehe!

    Ah, e se você está tentando conquistar a garota, nunca, NUNCA inicie essa relação tentando ser o melhor amigo dela. A mulher só se apaixona pelo “melhor amigo” em duas situações:
    1. Quando ela nunca realmente o enxergou como “melhor amigo”;
    2. Nas comédias românticas.
    Fora isso, não.

  3. carlos Diz:

    to babando uma mina a dois anos, quando tenho a chance de chegar nela, fico sem acao e sem palavras, o que devo fazer?

  4. cantada forte+–.– voce chega e pede pra ficar com ela se ela falar nao,voce fala e si eu dasse um beijo na sua boca,ela vai falar-que vai dar um soco na sua cara voce fala que soco nao doi e beija ela-.,-,-,-,-,-.,-,-,-.,-,-,.,.,-.,-.,-.@@@@@@@@@@@@@@@@

  5. Marta lorrana Diz:

    Vc tem que chegar pra ela e dizer logo q vc quer garotas n gostam d garotos que demoram muito para se declarar

  6. Thaynara Diz:

    Gente tipo assim sou mo gata os garotos caem no meu pe so que tipo eu quero homem que me da valor so que ta dificil pra arruma alguem disponivel me liga 6193883502 thaynara

  7. rhuany Diz:

    esse site e muito bom


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.